Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas e Presentinhos de Natal

Gente, nesse mês de Dezembro eu comprei e ganhei muita coisa. Vamos começar com a Victoria´s Secret:
        Eu ganhei esse kit maravilhoso da victoria composto de uma bolsinha de tecido acetinado roxo, lindo demais e também o body splash,  body wash e body lotion da fragrância LOVE SPELL.
Eu simplesmente apaixonei na fragancia do body splash, o cheiro é maravilhoso, docinho. Amei e Amei. Depois eu faço a resenha sobre eles.

E outros produtinhos da victoria que gostei também foi o body lotion, PURE SEDUCTION, o cheiro é ótimo também docinho como eu gosto. E também minha aquisição que eu queria bastante, e o body splash VANILLA LACE,  mas já adianto que eu pensei que  ia amar o cheiro dele por ser de baunilha, mas nem chegou aos pés do LOVE SPELL. Eu gostei do vanilla lace, mas prefiro o love spell muito mais. gostei também do cheiro do pure seduction.


Depois, alguns produtinhos da avon:
Estava ansiosa pra chegar esse condicionador labial com Retinol FPS 15. Vou testar pelo menos por 1 semana para poder falar realmente se ele é bom ou não, ok? Espero que ele seja bom porque estou precisando demais de um batom que hidrate meus lábios.

O primeiro vidrinho é o rasteirinha da coleção delicinhas da estação da avon, o segundo é uma cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes e o terceiro é um Fortalecedor para Unhas com Extratos Naturais. Eu vou fazer uma resenha para cada um deles, mas só para adiantar para vocês é que eu já uso a muito tempo a cobertura brilhante e ela é excelente e também usei já o fortalecedor e  a primeira impressão que ele me causou foi boa, mas quero fazer mais alguns teste para ver se ele é bom mesmo.


Este aí é o creme hidratante de cutículas da avon, como eu quero experimentá-lo.


Este é a Loção Hidratante para Meninas da Barbie. Na embalagem é recomendado para mãos e corpo.
Manteiga Hidratante para o Corpo de Pêssego e Ginseng

Óleo Perfumado para o Corpo de Maracujá e Menta
Sabonete Líquido para as Mãos e Creme Hidratante para Mãos de Rosas Vermelhas e Pêssego


Estojo Jillian Dempsey de Maquiagem e Quarteto de Sombras Ouro Cintilantes 24k
produtos natura:
Hidratante Corporal com Óleos Vegetais Hidratação Progressiva 30 h para pele Extra Seca (Cereja e Avelã) Todo dia Inverno

Erva Doce - Desodorante Antitranspirante roll-on

Creme Hidratante para as Mãos Cuidado Intensivo (Erva Cidreira)
 
Kit Natura Ekos , composto por Óleo Trifásico, sabonetes em formato de frutinhas e necessaire - Pitanga Preta
Adorei este kit, fofo demais.

Olha que gracinha estes sabonetes?!

Lip Gloss Raspberry Hello Kitty e My Gloss Maybelline New York
 

Body Splash da  Hello Kitty


Sabonete Líquido Hidraderm ( Farmax)

Eu nunca imaginei em falar sobre sabonete líquido porque considerava que sabonete líquido era tudo igual, mas me enganei muito.
Sempre comprei o sabonete líquido para as mãos erva doce da avon, achava bom, só que um dia meu sabonete líquido acabou e resolvi comprar na farmácia. Esse sabonete líquido estava no valor de 14 reais e tinha 1litro. Eu achei barato e resolvi levar. Quando eu cheguei em casa e fui lavar minhas mãos com ele, elas ressecaram imediatamente, fiquei horrorizada. O cheiro dele é gostoso de erva doce, mas a qualidade péssima. Eu já havia comprado uma acetona a muito tempo atrás dessa mesma marca (Farmax) e também foi péssima, não tirava o esmalte direito.
Já é a segunda vez que dou chance para essa marca, mas infelizmente não compro mais. Foi super reprovada. Agora só compro o sabonete liquido da avon mesmo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hidratantes

Hidratante NIVEA Angel Star (hidratação balanceada)


Já faz muito tempo que eu queria fazer uma resenha sobre hidratantes, mas para começar a falar disso tenho que explicar como é minha pele, para que vocês possam ter a noção de quando eu falar que eu não gostei disso ou daquilo em cada hidratante, vocês saberem de que o fato de não ser bom pra mim que tenho pele oleosa pode ser bom para quem tem pele mista, seca ou normal. Como já disse, minha pele é oleosa, não é daquelas que tem milhões de espinhas, mas tenho a pele oleosa.
Depois desses primeiros esclarecimentos, vamos falar dessa conhecida marca NIVEA.
Resolvi comprar esse hidratante porque na embalagem falava que era para pele mista, e eu corria grandes chances de talvez gostar dele. E ainda por cima havia uma promoção que ele saiu por apenas 3,99 e contém  200ml. Comprei também porque eu já havia experimentado outros hidratantes desta marca e havia achado muito oleosos.
Bom, para fazer uma resenha legal, eu usei este creme durante o inverno e achei que ele hidrata bem, e não achei que ficou oleosa não, só fica no momento e logo depois é absorvido. O cheirinho dele não me desagradou, mas também não me chamou atenção, é um cheiro suave. Na embalagem diz que tem perfume de framboesa. Fiquei então muito feliz com a aquisição, mas depois fui utiliza-lo na época do calor e não gostei de usá-lo, ficou um pouco gorduroso, oleoso na minha pele. Enfim, compraria de novo, mas só usaria no inverno.

Loção Hidratante de Baunilha, cacau e flores do campo  da marca OX

Eu comprei esse hidratante para experimentar a marca, pois nunca havia usado nenhum hidratante da OX, consegui comprá-lo por 9,99 e contém 400ml. Achei super barato para esse tanto de conteúdo.
Para começar a falar dele, vou começar pelo cheiro, eu amei o cheiro, é docinho como eu gosto, é fácil de espalhar, absorve rápido. Ele deixa a pele apenas com uma leve hidratação. Infelizmente ele tem esse defeito, pois o nível de hidratação é leve. Bom, olhando o hidratante como um todo, eu digo que mesmo ele tendo esse defeitinho eu compraria de novo. Na verdade, já comprei outro sendo que nem acabei com a minha primeira embalagem. Esta loção hidratante também tem uma versão (Amora, Framboesa, Violeta), eu não comprei, pois eu senti a fragância e não gostei muito, é claro que não senti direito, mas achei que o cheiro não me agradou muito.

Creme corporal Humectante Colágeno e Elastina da marca St. Ives

Esse Hidradante eu considero o melhor no quesito hidratação, tem uma ótima hidratação, a pele fica super macia, é super fácil de espalhar, absorve rápido e não é nada oleoso. Bom para usar o ano todo. Só como nada é perfeito, o cheiro dele eu não gostei muito, porque eu gosto de cheiro doce e ele tem um cheiro neutro, não é ruim, é tipo aqueles cremes que são feitos para qualquer tipo de pessoas usarem, cheiro discreto, não sei bem do que é. Ele é um tipo de hidratante que dá para você usar no corpo todo, além de mãos e pés porque tem uma boa hidratação. Compraria novamente sim, mesmo o cheiro não ter me agradado tanto. O preço dele, eu não me lembro.