Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Resenha : Hidratante Corporal Cereja e Avelã da Natura

Hidratante Corporal Cereja e Avelã da Natura
hidratante natura
Ganhei este hidratante o ano passado, mas eu ainda não tinha resenhado no blog. Vou falar dele agora porque ele está novamente sendo vendido na revista da Natura. Na verdade ele já está quase no fim. Essa foto é bem antiga da época que eu ganhei.

Bom, o cheiro dele é simplesmente divino, muito cheiroso. A textura do hidratante é mais grossa do que os outros hidrantes da natura, realmente mais indicada para o inverno. A fragrância dele é tão boa que dá vontade de ter toda linha.

natura avela e cereja

 
Que ainda não experimentou vale a pena comprar, tá com o preço mais baixo (R$ 23,84), acho que vou comprar outro.

Adorei esse hidratante. Recomendo muito!

Já usaram?

Resenha: Sabonetes da Roger & Gallet


IMG00350
sabonete



Ganhei estes dois kits de sabonetes , um é o “Fler d’ Osmanthus” e o outro é o “Shiso”.
Fler d’ Osmanthus :
Sabonete formulado com matérias-primas 100% vegetais. As notas aromáticas que incluem a flor de osmanthus, laranja, tangerina e sândalo possuem um poder aromático revigorante, que dá ânimo, energia e uma sensação incrível de bem estar.
Os sabonetes são fabricados pelo tradicional método “em caldeirão”, que incorpora a essência no coração do sabonete e mantém a fragrância ativa e intacta até o último dia de uso.
Shiso: Inspirada nos Jardins de Kioto. Com propriedades aromáticas energizantes. Shiso é uma planta aromática com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela.
O preço que vi variam de 49 a 60 reais.
Minha opinião: A embalagem é linda, bem durinha! O sabonetes são embalados de uma forma muito  fofa. É um ótimo presente.
A qualidade é ótima, mas não fiquei fã do cheiro, não faz o meu estilo. Mas tenho certeza que muita gente vai gostar. Eu não sou muito fã de fragrâncias florais.