Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comprinhas Avon

Hidratantes e Gel de limpeza

Olá, mais umas vezes vou mostrar os produtos que comprei neste mês de Outubro.
Comprei bastante coisa, acho que foi fruto de um medo que me assombrou no mês de Julho, pois estava praticamente sem hidratantes e fui à procura deles, pois minha pele estava precisando muuuuito.
Nessa época, é que mais precisamos de hidratantes, pois a pele fica muito ressecada.

Comprei o iogurte hidratante para o corpo Erva Doce, manteiga hidratante para o corpo Baunilha e leite e o creme hidratante para as mãos Guaraná e Mel.






Comprei também da linha RENEW Rejuvenate, os dois produtos foram: RENEW Rejuvenate Noite- Gel creme antiidade revitalizante e o creme dual 24horas para a área dos olhos.












Bom, esses cremes da RENEW, eu já havia comprado antes, mas como gostei, resolvi comprar novamente. Depois eu faço uma resenha falando destes produtinhos.


Quase me esqueci, comprei tb o Gel de limpeza fácil revitalizante 2 em 1, pois estava louca pra experimentar.




Não havia experimentado, pois estava usando antes o da linha liiv botanicls que saiu de linha.
Depois que testar faço a resenha e vamos ver se é melhor que o da liiv.
Até mais.



2 comentários:

  1. Esse gel da Renew é uma belezinha, né?

    Vc revende ou é filha de revendedora? hehehe

    Muito produto Avão!! rs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, meus parentes me falam a mesma coisa, mas é que eu gosto dessa expectativa de ver como o produto é, aí eu saio pedindo um monte de coisas. E quando eu vou na loja, como eu já vejo os produtos, parece que perde a graça.rs
    Sem falar também que teve uma época que minha pele do rosto estava muito feia, "caída" aí eu usava cremes e tônico da Loreal, só que não estava surtindo efeito. Aí eu resolvi experimentar um renew que nem existe mais e minha pele deu uma melhorada e tanto e aí eu passei a confiar mais na marca AVON e fiquei viciada.rs
    Quem sabe eu não me torno revenderora?rs

    ResponderExcluir