Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2012

Resenha: Sabonetes da Roger & Gallet


IMG00350
sabonete



Ganhei estes dois kits de sabonetes , um é o “Fler d’ Osmanthus” e o outro é o “Shiso”.
Fler d’ Osmanthus :
Sabonete formulado com matérias-primas 100% vegetais. As notas aromáticas que incluem a flor de osmanthus, laranja, tangerina e sândalo possuem um poder aromático revigorante, que dá ânimo, energia e uma sensação incrível de bem estar.
Os sabonetes são fabricados pelo tradicional método “em caldeirão”, que incorpora a essência no coração do sabonete e mantém a fragrância ativa e intacta até o último dia de uso.
Shiso: Inspirada nos Jardins de Kioto. Com propriedades aromáticas energizantes. Shiso é uma planta aromática com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela.
O preço que vi variam de 49 a 60 reais.
Minha opinião: A embalagem é linda, bem durinha! O sabonetes são embalados de uma forma muito  fofa. É um ótimo presente.
A qualidade é ótima, mas não fiquei fã do cheiro, não faz o meu estilo. Mas tenho certeza que muita gente vai gostar. Eu não sou muito fã de fragrâncias florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário