Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Produtos da Avon que deveriam voltar…

creme

Esses dois produtos são maravilhosos, nem sei porque a Avon tirou de linha.

Eu adoroooo!!!!!

Já está acabando e queria que tivesse jeito de comprar mais.

O primeiro produto da foto é um esfoliante da linha planet spa da avon, pra mim ele é perfeito.

O segundo é um hidratante para os pés da linha Foot Works da Avon, tem cheiro de Romã e chocolate, como adoro esse cheiro. Acho que ao invés da Avon ter tirado de linha deveriam era ter lançado mais produtos com esse cheiro, hidratante de corporal, mãos, óleo, etc.

Lembro que na época que foram tirados do catálogo eu comprei 3 unidades de cada.

Alguém lembra desses produtos?

2 comentários:

  1. Eu adoro o hidratante para os pés.
    Já comprei varias vezes. É uma pena que saiu do catalogo

    ResponderExcluir