Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lixa de Vidro da Ricca

Estava doida para experimentar essa lixa. Achei bem bonita e custou 3,75 reais.
Eu estou usando para retirar as ondulações que tem na superfície da minha unha. Gostei do resultado.

DSC07734

DSC07810
Faz o mesmo efeito , só que é mais agressivo, menos suave do que dessa lixa aqui (a parte verde, onde está escrito 1. lixar) :
DSC07811
Só que o que deve diferenciar é que essa lixa de vidro deve ser mais durável, ainda não sei se é mais durável porque só usei uma única vez.
Bom, tentei lixar a unha para arredondar os cantinhos da unha e lixar como faço com uma lixa de metal e ela lixou também, mas achei que demora mais para lixar. O ideal mesmo, na minha opinião, é pra lixar a superficie da unha.
Talvez exista outras lixas de vidro que sirvam pra lixar o “ comprimento” das unhas, mas essa que eu comprei, acho que não serve muito (da pra fazer, mas….), prefiro as lixas de metal ou aquelas outras normais.
É claro que ainda é muito cedo pra dizer algo, vou testá-la mais e atualizarei o que achei, seus benefícios, etc
Obs: Deixei cair e não quebrou.
Vocês já usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário