Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

Reparador Noturno–Risqué Technology


DSC08972
Hoje a resenha é sobre o Reparador noturno da Risqué.
Estou apaixonada por esse produto, já estou usando há vários meses.
Comprei por indicação da minha irmã e não me arrependi. Os resultados são incríveis.
No site eu consegui as seguintes informações: “O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo” e “ nutre e fortalece as unhas e cutículas.”
Com relação ao fortalecimento das unhas eu não sei responder, porque minhas unhas quase não quebram. Mas em relação às cutículas, esse produto é maravilhoso, minhas cutículas ficam lindas.
O produto é super barato, lembro que custou menos de 4 reais. E rende bastante. Até hoje eu ainda estou no 1º vidrinho.
Ele é tipo um óleo. Bem fácil de aplicar. Não tem cheiro.
Minha rotina ficou  mais fácil depois de ter encontrado esse reparador da risqué.
Uso o produto 1 vez ao dia (de manhã ou tarde) e também não deixei de lado a minha cerinha da granado. Uso a cerinha também 1 vez ao dia (a noite).
Já tentei usar apenas o reparador e não achei o resultado tão bom quanto ao combinado com a cerinha da granado.
Assim como também tentei usar apenas a cerinha e também não deu tanto resultado como os 2 produtos.
Achei a dupla Cerinha da granado + Reparador noturno da risque excelente. Não vivo mais sem esses dois produtinhos.
Obs: lembrando que eu não uso os 2 produtos ao mesmo tempo. Uso em horários distintos.
Nunca mais tive problemas com cutículas descamando, ressecadas…..
Se você ainda não experimentou, corra para experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário