Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resenha–Óllio da Jequiti–Sensações de amêndoas sensual

´
DSC00967

Esse óleo corporal é simplesmente incrível! Eu me apaixonei pelo cheirinho dele. Muito gostoso mesmo. Deixa a pele macia e cheirosa. É bem do jeito que eu gosto. Ele já está no finalzinho, ganhei ele e adorei. Eu o compraria com toda certeza. Na embalagem fala que ele é feito de um emoliente derivado da Oliva, além do óleo de Vitis vinifera (uva) . Também menciona amêndoas, frutas vermelhas e castanha.
O valor dele é de R$ 44,50
OBS: Fui procurar o preço na revista e percebi que eles mudaram um pouco o nome do produto. Agora é Óllio Sensual Amêndoas e Frutas vermelhas.
Tem várias fragâncias, me deu vontade de comprar todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário