Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Resenha: Hidratante Garnier

Como prometido, testei o novo hidratante da Garnier!
Eu comprei o hidratante para pele seca, ele é feito com extrato de  manga e com hidrafix (anti-evaporação), ele promete que após 7 dias de aplicação diária o ressecamento é reduzido em 49% e a elasticidade melhorada em 26% e a aspereza em 25%.
Na minha opinião o cheiro dele é bom. Eu não usei por 7 dias, mas vou fazer o teste e depois eu volto aqui e conto o resultado, mas com a primeira aplicação que fiz, eu achei que este hidratante tem hidratação moderada, gostei e ainda por cima achei o preço bom, pois paguei apenas 5,80.
Uma coisa que gostei muito nele é a consistência dele, é super fácil de passar.
Foi aprovado por mim e compraria novamente, vou também testar as outras versões que existem da linha garnier.
olhem as outras versões:
Manteiga de Karité (Pela Extra-Seca);Aloe Vera (Pele Normal);
Mel (Pele Sensível) e
Manteiga de Cacau (Pele Morena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário