Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Resenha: Hidratante Monange

A tanto tempo sem postar, pois a preguiça tomou conta de mim, vim falar do hidratante MONANGE.
Ele promete hidratação 24h. O que eu comprei é o de Aloe Vera.
Minha opinião: O cheiro eu gostei, mas a hidratação dele é zero, não vale os 4 reais que paguei nele.
Ele tem uma consistência boa, a  gente até acredita que ele vai hidratar a pele, mas após alguns segundos a pele fica como se não tivemos passado nada, fica seca.`
Gente, achei péssimo e não volto a comprar.
Esses dias fui as lojas americanas e vi um monange de tampa rosa, que gostei do cheiro, mas aí me lembrei que já tinha usado esse monange de aloe vera e não hidratava aí nem comprei esse dá tampa rosa, mesmo o cheiro me agradando.
Vocês já usaram? Vocês gostaram?
Já já vou falar sobre outro hidratante que testei, o da garnier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário