Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Resenha - Batom Cool Bliss - Avon

Estava super ansiosa para experimentar esta nova linha de batons da Avon, pois gosto muito dos batons da marca. Comprei as 5 cores existentes!
Então vamos lá!!
A embalagem eu gostei muito, pois é meio fumê a tampa, pois deu uma diferenciada com relação as outras tampas de outros batons da avon que eu tenho.
O preço é bom, não me lembro direito, mas cada um me custou uns 9,99 reais, eu acho.
Ele tem cheirinho de menta e quando a gente passa nos lábios a sensação é de uma refrescância misturado a uma leve ardência, lembra muito a sensação quando se passa aquele batom que dá volume da avon, o batom Extra Volume. Como eu adoro essa sensação e já tinha um monte de batons da linha extra volume só por causa dessa sensação, esse foi um ponto super positivo do batom Cool Bliss.
                       
    
Com relação as cores eu gostei mais da cor Pink/Rosa e do Berry/Vinho.
O Vermelho me impressionou muito, pois é super pigmentado e para quem gosta de vermelho, tem que experimentar.
As outras cores são nudes.
Vejam as cores abaixo:



Nude, Berry/Vinho, Pink/Rosa, Nectar, Red/Vermelho



Nude, Berry/Vinho, Pink/Rosa, Nectar, Red/Vermelho
Nude

Berry/Vinho

Pink/Rosa

Nectar

Red/Vermelho


Outra coisa que gostei desse batom foi o gosto, ele não tem gosto, ou melhor tem, mas é um gosto tipo de açúcar. Um gosto doce, sem ter gosto de baunilha ou outra coisa. É um gosto que não enjoa, pois é apenas doce. Adoreeei.
Quem já estiver experimentado e quiser comentar algo, fiquem a vontade!!!
Eu ia me esquecendo de dizer que as cores nectar e nude na minha visão idênticas, se vc quer um batom nude você pode comprar qualquer um, pois as cores são iguais como vocês mesmo podem perceber nas fotos.

8 comentários:

  1. Que legal sua resenha... estou profundamente arrependida de saber que poderia comprar todos baratinho e não fiz.

    Quero o nectar, vermelho e vinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Que bom que gostou, tentei ser o mais sincera possível. Não se preocupe, pois a Avon sempre faz promocões é só ficar de olho nas revistinhas. Se você comprar algum deles, venha e deixe sua opinão sobre eles.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani,

    Gostei muitas das resenhas e vi que gosta bastante dos produtos Avon.
    Sou revendedora em SC e iniciante nesse mundo de blogueira.
    Acesse meu blog e fique à vontade para deixar sugestões, ok?
    Estou te seguindo e estarei acompanhando suas postagens.
    http://blogfabiavon.blogspot.com

    Abçs,
    Deus abençoe!

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Fabi, obrigada!
    Vou dar uma passada no seu blog, Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Obrigada pela visita.
    Sempre que quiser dar uma espiadinha nas novidades Avon, fique à vontade, ok?

    Sucesso,
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Tem selinho para vc no meu blog!!!
    http://blogfabiavon.blogspot.com
    E tbm te inclui nos meus Blogs Legais, ok?

    Abçs,
    Deus abençoe!

    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani,
    Tbm fiquei apaixonada pelos estojos que Avon está lançando para o dia das Mães e se pudesse compraria um de cada. São lindos, delicados e bem em conta ($$$)... rsrsrs.
    Bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Tenho o nude, o rosa e o vermelho. Adorei as cores e a sensação de geladinho ao passar, rsrsrsrsrsrs.
    Muito bom!

    ResponderExcluir