Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Resenha - Nail Experts- Fortalecedor para unhas com extratos naturais e Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes

Vim falar desses dois tratamentos de unhas da Avon, o primeiro é a cobertura brilhante para as unhas, ele é passado após o esmalte. Eu adoro essa cobertura brilhante, porque ela além de dar brilho as unhas, seca super bem o esmalte e eu já uso a bastante tempo. Para mim é nota 10!!
O outro já usei algumas vezes e vi que ele cumpre o que promete, ele realmente fortalece as unhas, minhas unhas não lascaram nenhuma vez depois que comecei a usá-lo, utilizo antes  de passar o esmalte.
Só que tenho uma ressalva a dizer sobre ele, pois eu achei que dá bolinhas quando eu passo o esmalte em minha unha, e como raramente acontece isso quando eu passo esmalte por cima de outra base qualquer fiquei meio assim com ele.
Bom, diante desse incomodo das  bolinhas eu resolvi testar com alguns esmaltes para ver o que ia acontecer.
Com o esmalte da colorama NutriVerniz Uva, deu muitas bolinhas. Com o esmalte da colorama única camada Azul Celeste, deu bem pouquinha. Com o esmalte da colorama Militar praticamente não deu.
Bom, gostaria de saber a opinião de vocês, porque fiquei na dúvida, será que é realmente o fortalecedor de unhas da avon que deu bolinhas ou  será que é o calor que tá fazendo?
Bom, ainda estou na dúvida e por ele ter realmente fortalecido a minha unha, eu acho que ele é muito bom e acho que vale a pena testar porque todas nós sabemos que essas questões de bolinhas é muito pessoal. Quem tiver usado, me deixe um comentário porque estou curiosa para saber se o lance das bolinhas só aconteceu comigo.

2 comentários:

  1. Bom eu começei a usar esse fortalecedor ha algum tempinho e tbem gostei bastante, já faz um mes q to usando e como faço as unhas toda semana eu uso sempre, mas o lance das bolinhas nao aconteceu comigo... minha manicure usa pq levo ele sempre comigo ... a unica coisa q nao gostei é q ele amarela as unhas ... as minhas ficam amareladas, mas no mais gostei bastante .. espero ter ajudado .. bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom saber que em você não deu bolinhas, porque talvez o lance das bolinhas seja algo momentâneo por causa do calor que ta fazendo. Eu não reparei que ele deixa as unhas amareladas pq as minhas já se encontravam amareladas antes de eu começar a usá-lo. rs

    ResponderExcluir