Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas e Presentinhos de Natal

Gente, nesse mês de Dezembro eu comprei e ganhei muita coisa. Vamos começar com a Victoria´s Secret:
        Eu ganhei esse kit maravilhoso da victoria composto de uma bolsinha de tecido acetinado roxo, lindo demais e também o body splash,  body wash e body lotion da fragrância LOVE SPELL.
Eu simplesmente apaixonei na fragancia do body splash, o cheiro é maravilhoso, docinho. Amei e Amei. Depois eu faço a resenha sobre eles.

E outros produtinhos da victoria que gostei também foi o body lotion, PURE SEDUCTION, o cheiro é ótimo também docinho como eu gosto. E também minha aquisição que eu queria bastante, e o body splash VANILLA LACE,  mas já adianto que eu pensei que  ia amar o cheiro dele por ser de baunilha, mas nem chegou aos pés do LOVE SPELL. Eu gostei do vanilla lace, mas prefiro o love spell muito mais. gostei também do cheiro do pure seduction.


Depois, alguns produtinhos da avon:
Estava ansiosa pra chegar esse condicionador labial com Retinol FPS 15. Vou testar pelo menos por 1 semana para poder falar realmente se ele é bom ou não, ok? Espero que ele seja bom porque estou precisando demais de um batom que hidrate meus lábios.

O primeiro vidrinho é o rasteirinha da coleção delicinhas da estação da avon, o segundo é uma cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes e o terceiro é um Fortalecedor para Unhas com Extratos Naturais. Eu vou fazer uma resenha para cada um deles, mas só para adiantar para vocês é que eu já uso a muito tempo a cobertura brilhante e ela é excelente e também usei já o fortalecedor e  a primeira impressão que ele me causou foi boa, mas quero fazer mais alguns teste para ver se ele é bom mesmo.


Este aí é o creme hidratante de cutículas da avon, como eu quero experimentá-lo.


Este é a Loção Hidratante para Meninas da Barbie. Na embalagem é recomendado para mãos e corpo.
Manteiga Hidratante para o Corpo de Pêssego e Ginseng

Óleo Perfumado para o Corpo de Maracujá e Menta
Sabonete Líquido para as Mãos e Creme Hidratante para Mãos de Rosas Vermelhas e Pêssego


Estojo Jillian Dempsey de Maquiagem e Quarteto de Sombras Ouro Cintilantes 24k
produtos natura:
Hidratante Corporal com Óleos Vegetais Hidratação Progressiva 30 h para pele Extra Seca (Cereja e Avelã) Todo dia Inverno

Erva Doce - Desodorante Antitranspirante roll-on

Creme Hidratante para as Mãos Cuidado Intensivo (Erva Cidreira)
 
Kit Natura Ekos , composto por Óleo Trifásico, sabonetes em formato de frutinhas e necessaire - Pitanga Preta
Adorei este kit, fofo demais.

Olha que gracinha estes sabonetes?!

Lip Gloss Raspberry Hello Kitty e My Gloss Maybelline New York
 

Body Splash da  Hello Kitty


Um comentário:

  1. OI, DANI

    Temos alguns produtos em comum - o Love Spell é meu splash preferido forever ever, ever. Tenho a um ano e ainda não gastei nem metade. Ainda bem! O negócio é cheiroso demais, né?

    Tb tenho o óleo de maracujá e menta, delícia! Usava o da Natura mas me dava uma alergia horrorosa, esse não.

    Tb tenho o quarteto de sombras ouro, mas esse é uma decepção. O negócio que não presta são as sombras da Avon, meu caneco, não presta mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir