Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hidratantes

Hidratante NIVEA Angel Star (hidratação balanceada)


Já faz muito tempo que eu queria fazer uma resenha sobre hidratantes, mas para começar a falar disso tenho que explicar como é minha pele, para que vocês possam ter a noção de quando eu falar que eu não gostei disso ou daquilo em cada hidratante, vocês saberem de que o fato de não ser bom pra mim que tenho pele oleosa pode ser bom para quem tem pele mista, seca ou normal. Como já disse, minha pele é oleosa, não é daquelas que tem milhões de espinhas, mas tenho a pele oleosa.
Depois desses primeiros esclarecimentos, vamos falar dessa conhecida marca NIVEA.
Resolvi comprar esse hidratante porque na embalagem falava que era para pele mista, e eu corria grandes chances de talvez gostar dele. E ainda por cima havia uma promoção que ele saiu por apenas 3,99 e contém  200ml. Comprei também porque eu já havia experimentado outros hidratantes desta marca e havia achado muito oleosos.
Bom, para fazer uma resenha legal, eu usei este creme durante o inverno e achei que ele hidrata bem, e não achei que ficou oleosa não, só fica no momento e logo depois é absorvido. O cheirinho dele não me desagradou, mas também não me chamou atenção, é um cheiro suave. Na embalagem diz que tem perfume de framboesa. Fiquei então muito feliz com a aquisição, mas depois fui utiliza-lo na época do calor e não gostei de usá-lo, ficou um pouco gorduroso, oleoso na minha pele. Enfim, compraria de novo, mas só usaria no inverno.

Loção Hidratante de Baunilha, cacau e flores do campo  da marca OX

Eu comprei esse hidratante para experimentar a marca, pois nunca havia usado nenhum hidratante da OX, consegui comprá-lo por 9,99 e contém 400ml. Achei super barato para esse tanto de conteúdo.
Para começar a falar dele, vou começar pelo cheiro, eu amei o cheiro, é docinho como eu gosto, é fácil de espalhar, absorve rápido. Ele deixa a pele apenas com uma leve hidratação. Infelizmente ele tem esse defeito, pois o nível de hidratação é leve. Bom, olhando o hidratante como um todo, eu digo que mesmo ele tendo esse defeitinho eu compraria de novo. Na verdade, já comprei outro sendo que nem acabei com a minha primeira embalagem. Esta loção hidratante também tem uma versão (Amora, Framboesa, Violeta), eu não comprei, pois eu senti a fragância e não gostei muito, é claro que não senti direito, mas achei que o cheiro não me agradou muito.

Creme corporal Humectante Colágeno e Elastina da marca St. Ives

Esse Hidradante eu considero o melhor no quesito hidratação, tem uma ótima hidratação, a pele fica super macia, é super fácil de espalhar, absorve rápido e não é nada oleoso. Bom para usar o ano todo. Só como nada é perfeito, o cheiro dele eu não gostei muito, porque eu gosto de cheiro doce e ele tem um cheiro neutro, não é ruim, é tipo aqueles cremes que são feitos para qualquer tipo de pessoas usarem, cheiro discreto, não sei bem do que é. Ele é um tipo de hidratante que dá para você usar no corpo todo, além de mãos e pés porque tem uma boa hidratação. Compraria novamente sim, mesmo o cheiro não ter me agradado tanto. O preço dele, eu não me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário