Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sabonete Líquido Hidraderm ( Farmax)

Eu nunca imaginei em falar sobre sabonete líquido porque considerava que sabonete líquido era tudo igual, mas me enganei muito.
Sempre comprei o sabonete líquido para as mãos erva doce da avon, achava bom, só que um dia meu sabonete líquido acabou e resolvi comprar na farmácia. Esse sabonete líquido estava no valor de 14 reais e tinha 1litro. Eu achei barato e resolvi levar. Quando eu cheguei em casa e fui lavar minhas mãos com ele, elas ressecaram imediatamente, fiquei horrorizada. O cheiro dele é gostoso de erva doce, mas a qualidade péssima. Eu já havia comprado uma acetona a muito tempo atrás dessa mesma marca (Farmax) e também foi péssima, não tirava o esmalte direito.
Já é a segunda vez que dou chance para essa marca, mas infelizmente não compro mais. Foi super reprovada. Agora só compro o sabonete liquido da avon mesmo.

2 comentários:

  1. Olá Dani,

    Eu acho que a sua pele é que não se deu bem com o sabonete. Eu uso esse sabonete a quase um ano e não o troco por nenhum outro. Inclusive, conheço várias pessoas que usam e gostam muito.
    Nem tudo que é bom para uns é bom para todos. Com relação ao sabonete da Avon, concordo com você é muito bom.
    Muita sorte para você e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Sério? que bom que pra vc deu certo! E fique a vontade pra comentar mais, super beijos!

    ResponderExcluir