Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Resenha - Linha Avon Care




Hidratante para pele Morena & Negra
Em primeiro lugar eu comprei este hidratante mesmo eu não tendo a pele negra, e achei que ele serve também para qualquer tipo de pele, seja branca ou negra.Ele tem um cheiro bom, proporciona uma boa hidratação deixando a pele bem macia sem ficar oleosa, absorve super rápido na pele. Achei bem fácil de espalhar. Além do precinho dele, super baratinho, custou apenas 4,99 reais. Gostei muito!
Creme hidratante para Mãos e Unhas com Glicerina
Também gostei dele, pois tem boa hidratação sem deixar as mãos oleosas, tenho usado também nos pés. O cheiro dele é suave, bem discreto, acho que serve para homens e mulheres. Eu não gostei muito do cheiro, pois gosto de cheiros mais fortes de creme, como é um cheiro meio discreto não foi muito do meu estilo. Acho que deve ser muito bom para aquelas pessoas que gostam de cheiros mais neutros.


Protetor labial hidratante  Esse eu gostei demais, hidrata e principalmente por ele não ter cheiro algum e também por não ter gosto ao usá-lo. Vou usá-lo por mais tempo para ver como é o poder de hidratação dele e venho e conto para vocês. Eu estava usando um da nívea que é bom de hidratação, mas o gosto eu achei terrível. Me enjoa.

Componentes dos produtos:
O hidratante para o corpo contém óleo de coco e manteiga de karité. 
O creme hidratante para mãos e unhas é feito com glicerina, cálcio e vitamina E.
O protetor labial hidratante é feito com manteiga de karité e vitaminas.

2 comentários:

  1. Gosto muito desses produtos e adoro a Avon.
    Qualidade e precinho justo.
    Bjinhos!
    www.designdelivery.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!
    Também estou adorando os produtos da linha Care AVON. O investimento entao... sem comentários!!! rs rs rs.
    Parabéns pelo blog que já estou seguindo.
    Te convido a conhecer o nosso.
    www.saramoedo.blogspot.com
    Espero vc.
    Beijinhos
    Sara

    ResponderExcluir