Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Esmalte da semana - Colorama Única Camada

Olá meninas, estou há muito tempo sem postar, mas hoje resolvi postar meu esmalte da semana. É a primeira vez que faço isso, vamos ver no que vai dar. rs
Sou eu mesmo que faço minhas unhas e por isso não deve estar tão perfeitas as minhas cutículas e a esmaltação também, mas quero compartilhar a minha opinião sobre a cor e a qualidade do esmalte.
Vamos lá:
Colorama Única Camada, Cor: Violeta
:


Esse esmalte já foi muito comentado em vários blogs, muitas meninas não gostaram por não cobrir bem a unha, etc. Mas eu digo que gostei muito dele mesmo, fica bem mais fácil e rápido de fazer as unhas com essa linha única camada. Eu achei que realmente não cobre perfeitamente as unhas, ele fica 95% perfeito. O que ele não deixa perfeito é quando você olha o esmalte contra a luz do sol, você percebe que a cobertura não está 100%. Mas isso só acontece se você reparar mesmo, ninguém vai perceber isso quando você estiver na rua, na sua casa, na escola, etc.

Tenho outras cores de esmaltes dessa linha e vou fazer resenha deles também, pois, como sabemos, esmaltes mesmo sendo da mesma coleção, pelo fato de ter cores diferentes, mudam muito na cobertura, na qualidade, etc.
Gente, essa é a minha opinião,  se vocês estão de acordo ou não, deixem a sua opinião e suas experiências nos comentários.
Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário