Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Resenha : Desodorante/Antitranspirante Rexona Clinical Women

Comprei esse desodorante há muito tempo, se não me engano já faz 1 ano, só que ainda não tinha feito a resenha dele.
DSC04552
A primeira coisa que gostei nele foi a embalagem e a forma como o produto sai. É bem legal e interessante, bem fácil de aplicar.
Veja na foto:
DSC04553
Já com relação ao cheiro dele, vou dizer que detestei. Bom, ele tem cheiro de remédio. Pra mim é isso, pedi pra minha irmã usar e ela também disse que o cheiro dele é horrivel.
Quando resolvi usá-lo pela primeira vez, eu percebi que ele me protegeu como um desodorante que costumo usar, por exemplo, da natura. E não vi nada demais nele. Vi que também mancha muito a roupa de branco.
Devido ao cheiro que ele tem que realmente detestei, eu nunca mais usei. Só fui usar esta semana. Resolvi tirá-lo do armário e usar em casa, porque na rua, sinceramente, não dá vontade de usar. Aí eu fiz diferente, eu apliquei ele pela manhã, e após o banho a noite e no dia seguinte também pela manhã e depois após o banho a noite novamente. Bem o que percebi foi que com o uso contínuo, como eu fiz, passei 2 vezes ao dia, eu percebi que ele dá uma proteção bem maior que outros desodorantes que já usei. Vi que ele realmente cumpre o que promete. Ele age melhor com o uso contínuo. Isso quer dizer que se você usar uma única vez como eu tinha feito, não perceberá realmente a proteção que ele dá.
Enfim, minhas  conclusões sobre esse desodorante é o seguinte: Se você não importar com o cheiro dele e também pelo fato dele manchar a roupa. E quiser pagar o valor de 16,90 ( que eu acho caro). Vale a pena sim, realmente ele protege mesmo. Mas eu não compraria de novo, prefiro reaplicar mais vezes ao dia os desodorantes que tenho do que sentir esse cheiro em mim.
Como eu sempre digo, essa é minha opinião, e cada pele reage de uma forma. E gostar de algum cheiro é algo muito pessoal.
Se vocês já usaram, comentem, pois gostaria muito de saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário