Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Resenha: Batom Shine Revolution da Avon

Embalagem1Embalagem3
Esse batom, eu tenho coisas boas e ruins a falar dele.
Pontos positivos:
Gostei bastante da cor dele,  a cor que comprei foi a CORAL.
A embalagem é linda, super elegante.
Tem um cheiro bom.
Pontos negativos: Ele não tem uma boa cobertura,  não é parecido com o da revista. Na revista é super forte, com excelente cobertura.
Veja na foto como ele fica manchado.
Bom, acho que não compraria novamente (ainda estou na dúvida), porque para ele ficar uniforme na boca, eu tenho que passar o dedo nos lábios pra espalhar melhor e não gosto de passar o dedo nos lábios para espalhar batom. O batom fica até bonito na boca, tem um brilho bem bonito e cor linda.  Um detalhe: pra quem tem problema com o gosto do batom nos lábios, o gosto não é ruim, é até bom, mas acho que o gosto é um pouquinho forte.
Uma outra coisa que não posso esquecer de falar é que apesar do batom ter aparência de batom mole, ele é bem firme. A parte branca não é mole, como parece na foto. É um batom forte, não é frágil.

6 comentários:

  1. Fiquei bastante receosa em adquirir esse batom e optei por não comprar. Mas ler sua resenha ajudou bastante a tirar umas duvidazinhas sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já estou te seguindo.

    www.lumestrela.blogspot.com
    www.labiosecores.blogspot.com

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, espero ter ajudado. Vou dar uma passadinha no seu blog. Super beijos

    ResponderExcluir
  4. COMPREI O BATOM!!!!!! rsrsrsrsrs
    Nossa, ele é ótimo. Adorei. Graças a sua resenha, senão não compraria não. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou. A cor é bem bonita.

    ResponderExcluir