Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Base Color Trend – Avon


DSC09161
Essa é uma base que há muito tempo estava querendo testar, pois é uma base barata e se diz indicada para pele com acne, pois controla a oleosidade da pele.
Vem com 30 ml, tem fator de proteção solar FPS 15 e paguei uns 12 reais.
Será que ela funciona?
Usei ela por diversas vezes e não gostei.
Motivos:
  • Ela não tem um cheiro bom;
  • Ela não seca totalmente na pele;
  • Após menos de 2 horas no rosto, mesmo passando pó ela derrete facilmente e a pele fica com aspecto oleoso;
  • Se cair qualquer gotícula de água ela sai da pele.  Fica com umas marcas derretidas no rosto;
A única coisa que eu gostei foi que a cobertura é leve, a cor deu super certo na minha pele, a cor que eu comprei foi a bege claro. Uma coisa que achei legal foi que no final do dia essa base apesar de deixar a pele com o aspecto oleoso, ela não deixou minha pele tão gordurosa quanto algumas bases já deixaram.
Vejam a cor dela:
DSC09162
Fiquei pensando no que fazer com ela, pois não gostei dela. Eu não gostaria de jogar fora. E me veio na cabeça uma ideia que deu certo.
Estou usando essa base como se fosse um BB cream, passo apenas em locais que não quero estar maquiada (supermercado, padaria, etc.) locais que não vou permanecer por mais de 1hora a 1 hora e meia. E uso ela sem pó, pois fica a pele com um aspecto natural e se a minha pele começar a ficar oleosa ela fica com esse aspecto por igual e não é o que acontece quando eu passo pó que fica oleoso na zona T. Eu acho horrível quando fica apenas um pedaço do rosto oleoso, acho que fica ainda mais feio. Pois uma parte do rosto fica seco com pó e o outro com óleo. Pelo menos essa é minha opinião.
Quando acabar, não compro nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário