Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BB Cream - Avon


DSC09159
Testei o BB cream da Avon por 2 vezes.
Uma com pó e outra apenas usando ele. Lembrando que minha pele é oleosa.
Comprei o BB cream da avon, mesmo lendo diversas resenhas falando mal dele. Mas como fiquei curiosa resolvi comprar.
Aproveitei uma promoção e o preço saiu por R$ 20,00 . Era uma promoção de lançamento. Hoje ele custa na promoção R$ 29,99. Ele vem com 30ml.
O produto promete 10 benefícios:
  • Anti-idade
  • Iluminação da pele
  • Uniformização do tom da pele
  • Hidratação
  • Redução da vermelhidão
  • Esconder imperfeições
  • Sensação de leveza
  • Cobertura perfeita e natural
  • FPS 15
  • Pele linda mesmo após o uso.
O que achei do produto? Será que cumpre o que promete?
  • Anti-idade (não dá pra verificar usando apenas 2 vezes)
  • Iluminação da pele (a pele realmente fica iluminada, a textura não fica mate, achei estranho essa iluminação que ele dá, mas depois de um tempo achei até bonito. Vi pessoas na internet dizendo que tem brilhos, mas não percebi isso, talvez porque tenho comprado a cor Amêndoa que é a mais clara de todas as cores e nessa cor não dê pra ver esses brilhos). A cor ficou boa na minha pele.
  • Uniformização do tom da pele, Esconder imperfeições , Cobertura perfeita e natural (esses 3 benefícios na minha opinião é a mesma coisa. Achei que cumpre sim, minha pele ficou boa, achei a cobertura melhor do que o bb cream da Maybelline e um pouco menor do que a da loreal. Achei uma cobertura boa para usá-la no dia a dia.
  • Hidratação (hidrata a pele sim)
  • Redução da vermelhidão (não sei se com o uso contínuo a minha pele ficará sem vermelhidão. É  claro, estou dizendo quando a pele não está com o BB cream, porque quando estiver usando o produto a cobertura esconde qualquer vermelhidão)
  • Sensação de leveza (Não tive sensação de leveza, pois a pele fica meio grudenta, pois o bb cream não seca totalmente na pele.)
  • Pele linda mesmo após o uso (não dá pra saber, pois usei apenas 2 vezes)
Comparando as cores :
DSC09160
1- Maybelline (claro) 2- Loreal (claro) 3- Avon (Amêndoa) 4- Base Color Trend (Bege claro)
Quando usei apenas o BB cream da Avon na minha pele sem usar o pó eu achei impossível de usar. Não por ela ficar iluminada, mas porque por volta de 1 hora após ter passado na pele, a minha pele ficou com o aspecto muito oleoso.
Quando usei o BB cream da Avon + pó Color trend versão mate, a pele ficou legal, tirou o aspecto iluminado  e a pele ficou sem oleosidade por mais de 2,5 horas com a maquiagem intacta. É claro que a duração varia com o clima e a atividade que estamos fazendo no dia a dia. E também se a pele é oleosa ou não.
A minha conclusão desse produto é a seguinte: Não compraria novamente. Não  pelo fato da pele ficar iluminada, mas sim pelo fato da pele ficar oleosa após 1 hora de uso.
Vou usá-la atém o fim, mas vou ter que usar um pó por cima, mas como já estou com algumas marcas no rosto e poros abertos. Acho que por causa da minha idade, não gosto mais de usar pó porque acho que marca muito a pele, revelendo ainda mais minhas ruginhas e poros.
Acho que esse BBcream só é adequado pra quem tem pele seca ou normal, que tem pele jovem, e que quer usar pó por cima do bbcream, pois assim a duração da maquiagem é maior.
Alguém já usou? Gostou?

2 comentários:

  1. Eu tenho o amêndoas, claro que não é uma base, por isso eu tive um olhar pelo o que ele é: uma mistura de tudo e na verdade não é o máximo em cada coisa. Eu gostei da iluminação da cor. Conseguiu disfarçar um pouco da minha pele acneica, mas ela fica oleosa, tenho que passar pó pra amenizar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele tem pontos negativos e positivos. E também a cada dia percebo que a pele que a gente tem influencia demais no resultado final da maquiagem.

    ResponderExcluir