Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lenços Demaquilantes e de Limpeza Facial Solutions– Avon


DSC09158
Estava louca pra testar Lenços removedores de maquiagem.
Acho legal a ideia da praticidade que eles proporcionam.
O lenço demaquilante da Avon foi o 1º que testei.
Nesses lenços, eu paguei 16,99 (na promoção), vem com 24 lenços.
Características do produto:
  • Ajuda a remover a maquiagem da área dos olhos e rosto, sem deixar resíduos.
  • É enriquecido com complexo mineral.
  • Ajuda a eliminar as sujeiras e impurezas da pele, deixando-a suave e fresca.
Modo de uso: levantar o adesivo de proteção e retirar um dos lenços, passar suavemente em todo o rosto e olhos. Não necessita enxaguar (mas eu enxáguo). Para evitar o ressecamento dos lenços, feche imediatamente a embalagem após o uso.
DSC09167
DSC09169
DSC09170
 
O que achei:
Prós:
  • O produto é excelente para retirar a maquiagem, tirou à máscara à prova d´agua da Avon Drama, que considero um pouco mais difícil pra retirar do que as outras máscaras da Avon.
  • O lenço é bem molhado, e tira super fácil a maquiagem porque vem bastante produto no lenço.
  • A pele fica totalmente sem oleosidade após o uso.
Contra:
  • Ardeu bastante a pele do meu rosto, foi horrível na 1ª vez que usei, queimava, fui correndo lavar. Não ardeu meus olhos.
O Fato de arder meu rosto me assustou bastante, usei pela 2ª vez e ardeu menos, na 3ª vez menos ainda, mas ainda continuou ardendo.
Fiquei pensando se ficou ardendo a pele por causa de eu ter esfoliado o rosto um dia antes do uso, mas não sei.
Vou continuar usando o produto pra ver como minha pele reage.

2 comentários:

  1. Usei esses lenços também. Senti esse "ardido" coincidentemente eu havia esfoliado o rosto um dia antes rs bem o resultado foi bom, eu gostei e na verdade nem importei com a ardência. Amei porque é ótimo quando dá aquela preguiça de tirar a maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência hein?! Tomara que com o tempo de uso essa ardência diminua, pois estou achando bom usar, é tão fácil e rápido.

      Excluir