Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dove Reconstrução Completa–damage therapy

DSC08062


Eu havia ganhado essas amostras há muito tempo atrás. Usei já faz muito tempo, só que fiquei devendo a resenha do shampoo e do condicionar.
O que tenho a dizer sobre eles é que deixam o cabelo super bonito, bonitos mesmo, mas infelizmente meus cabelos começaram a cair. Eu não fiquei careca, mas caiam demais. Parece que meu cabelo não deu muito certo com essa fórmula.
Sorte eu ter experimentado apenas a amostra, imagine se fosse o tamanho verdadeiro? Teria que jogar tudo fora.
Não estou dizendo que todo mundo que usar vai cair o cabelo. Mas digo que se seu cabelo cai muito, prestem atenção no shampoo ou condicionador que você usa, pois pode ser ele o causador da queda. Se seu cabelo estiver caindo, troque de marca. Faça o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário