Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Barra Protetora para os pés - Avon Foot Works

DSC08619

DSC08621
Comprei faz muito tempo e posso dizer que já tenho uma opinião bem formada sobre esse produto. Ele é maravilhosoooooo!
Realmente faz com que o sapato não machuque o pé, uso bastante com sapatilhas e é ótimo. Usó também com sapatlhas da zaxy .
Parece que ao usar com sapatos que estão apertados ficam bem mais confortáveis.
Só tenho elogios para esse produto, não vivo mais sem ele e já tenho outro aqui comigo lacrado.
Obs: Esqueci de falar que o produto não tem cheiro.

4 comentários:

  1. Comprei um desses também, me recomendaram e não arrependi, pena que não soube dele antes, tenho um sapato que me machucava,estava ligeiramente apertado, tinha que colocar esparadrapos horríveis, depois do bastão, eu não preciso colocar mais, não machuca, só dá pra ver que houve uma pressão,mas não fica na carne viva, como antes ficava quando eu não colocava proteção nenhuma.Gostei demais!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Tomara que a avon não tire da revista. Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não pode tirar não!

    ResponderExcluir
  4. Pena que saiu de linha
    Devíamos ligar no 0800 sem parar pedindo p voltar

    ResponderExcluir