Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cortador de unha TRIM

DSC08377
Até que enfim consegui comprar um cortador de unha que realmente me satisfez.
Paguei R$ 15,00
Esse cortador é grande, emborrachado e diz na embalagem que é para as unhas dos pés.
Eu uso nós pés e nas mãos.
Gosto de cortadores grandes para cortar minhas unhas da mão de uma única vez. E esse é ótimo pra isso.
É simplesmente maravilhoso, o corte é excelente, os retalhos das unhas ficam dentro do cortador. O corte dele é bem “macio”, perfeito, perfeito….
Tinha uma dica na embalagem que achei interessante comentar.
A dica: Molhe as unhas para facilitar o corte e para evitar quebrar e lascar as unhas.
Minhas unhas são bem maleáveis e não tenho esse problema de cortar as unhas e elas lascarem, mas acho que para as pessoas que tem as unhas mais duras compensa testar essa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário