Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Primer Antibrilho–Quem disse, berenice?


DSC08388
Esse é o Primer da Quem disse berenice (QDB) .
Esse foi o produto mais desejado por mim desde de que essa marca entrou para o mercado.
Estava a procura de um primer que fizesse minha make durar mais, ficar por mais tempo sem brilho, reduzir o tamanho dos poros, etc
Em primeiro lugar, eu achei a coisa mais lindaaaa a embalagem, que coisa mais fofa.
A textura do produto me lembrou muito a da cerinha da granado, é sólido. É claro que não é oleoso como o da cerinha, mas achei parecido pelo fato de ser sólido.
Ele vem com uma esponjinha e com o espelho.
DSC08386DSC08387
Eu usei apenas 1 vez, apliquei com os dedos. Não sei quanto tempo ele fez durar a minha maquiagem, mas posso afirmar com toda certeza que durou muito mais do que eu não tivesse usado esse primer. Controlou minha oleosidade, brilho.
Com relação ao disfarce de poros, realmente ajudou a reduzir o tamanho.
Dá uma olhada nas fotos abaixo. Dá vergonha em mostrar esse horror, mas …..
Antes
Depois
Fiz esse teste apenas com o primer da QDB sem nenhuma base por cima. Eu nem ia tirar fotos para mostrar a ação do primer, pois achei que não ia aparecer o resultado nas fotos, mas resolvi tirar as fotos porque nesse dia a minha pele ficou tão oleosa como eu nunca tinha visto antes na minha vida, além dos poros que pareciam crateras. Deus me livre! kkkkkk
Dá pra ver nitidamente pelas fotos do antes e depois que ao passar esse primer minha pele perdeu todo aquele brilho, olesidade que tinha e os poros diminuíram demais.

Testei usar o primer em outro dia em que minha pele não estava tão ruim e fiz um comparativo na foto abaixo:
primer QDB
Antes                 Depois
Conclusão: Como amei esse primer, segurou a maquiagem, diminuiu os poros e melhorou a minha oleosidade.
Obs: lembrei de falar que o produto não diz quantas gramas tem. Acho que a marca deveria colocar isso na embalagem. Também procurei no site,  mas não encontrei essa informação.

4 comentários:

  1. Nossa, gostei de saber disso, minha pele é oleosa com tendência à acne, toda maquiagem escorre em pouco tempo, gostei do efeito de diminuir os poros tb, realmente muito bom. Tô pensando em testar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vou testar ele de novo, com outra base agora. mas talvez ele seja para pele mais oleosa será???

    Ele fecha msm os poros. e nao deixa a pele brilhar, mas a minha derrete! hehehe

    bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja isso. Tente usar mesmo com outra base, porque talvez ele funcione melhor. Beijos

      Excluir