Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tiras para depilação do rosto- Skin So Soft (Soft & Smooth)–AVON

DSC08864
Essas tiras para depilar não prestam.
Vou contar a novela desse produto:
A primeira vez que comprei funcionou perfeitamente, usei as 6 tiras que vem na embalagem e adorei.
Como o produto funcionou eu resolvi comprar novamente, só que não funcionou como antes. Fiz exatamente como usava na 1ª embalagem que comprei, esquentei com as mãos e nada de funcionar. Pensei que era porque o tempo estava frio. Como tinha gastado praticamente todas as tiras tentando fazer funcionar eu comprei uma 3º embalagem e guardei esperando a época de frio passar. Até esqueci que tinha o produto. Então essa semana resolvi testar novamente, aqui não tá frio. Está uma temperatura agradável.
O que aconteceu é que o produto não voltou a funcionar, tentei esquentar com as mãos, colocar no vapor e nada de funcionar. Percebi que não era eu que estava fazendo errado e nem era o tempo que estava frio, era porque o produto não era como o da minha 1ª embalagem que tinha comprado. Ele estava duro, e se quebrava, assim como a foto abaixo mostra:
DSC08865
Fiquei triste viu, comprei mais 2 embalagens e as 2 estavam estragadas. O detalhe é que essas 2 embalagens são de lotes diferentes e mesmo assim não funcionavam mais como a 1ª embalagem. Por isso não recomendo esse produto porque não funciona. Vou procurar outro pra substituí-lo.

2 comentários:

  1. Nossa, Dani...entra em contato com a empresa e exige o dinheiro de volta ou troca do produto por outra coisa.
    Fala sério, heim. Essa Avon gosta de dar seus vacilos.
    Assim que lí qual era o produto da resenha me interessei logo, justamente pq já pensei em comprar ele, agora já nem me arrisco mais.
    Uma pena...prefiro continuar no meu veet mesmo, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não posso mais trocar, porque acabei jogando o resto fora. Eu comprei uma outra marca pra testar, acho que não é da veet, mas quando testar eu vou fazer uma resenha. Se não der certo vou testar essa veet pra ver como funciona. Beijoss

      Excluir