Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Base Líquida Mate – Quem disse, berenice?

DSC08389
Essa é a base matte da Quem disse Berenice:
  • Ela tem 30 ml.
  • Tem válvula pump.
  • Custa R$ 43,90
  • Está disponível em 18 cores
  • Tem FPS 15
  • A minha cor é a COR 2
Testei essa base ontem e já deu para formar uma opinião sobre ela:
  1. Ela tem um cheirinho de perfume. Achei o cheiro mais ou menos. O cheiro não me encomodou antes e nem depois que passei na pele;
  2. Achei bem líquida a base, preferia que ela fosse mais grossinha;
  3. Ela é bem prática de usar, pois o fato de ser pump facilita muito;
  4. Como ela é bem líquida, usando um pouquinho já cobre o rosto todo;
  5. No site diz que a base tem “cobertura média alta” , mas na minha opinião achei que é de cobertura leve;
  6. Achei boa para usar no dia a dia;
  7. Tive que passar pó, pois a base não secou bem, achei que ficou meio úmida. O aspecto visual fica sem brillho e não parece molhada, mas a gente sente que não está seca. Depois que passei o pó achei que ficou normal.
  8. Durou na minha pele cerca de 5 horas sem brilho, depois deu brilho, mas não derreteu a maquiagem (o que ocorre geralmente quando uso a base da avon- Magix Compacta ou Extralasting, que começa a derreter e dar brilho após 2 horas de uso)
  9. A cor que escolhi foi a cor 2 e não ficou boa. Ficou muito escura pra mim. Isso foi o que não gostei na base. Veja a foto abaixo:
  10. 1
    a 1ª é a base da QDB cor 2, a 2ª é BBCream loreal Cor Clara e a ª é  BBCream   Maybelline  Cor  Clara
  11. Depois de espalhadas ficou assim
Conclusão: Eu compraria novamente essa base, mas fiquei muito chateada com a cor, não deu certo e tive que usar com um pó bem mais branco pra dar uma disfarçada.
Acho que a cor 1 talvez seja mais clara. Vou testar essa cor, mas se não der no meu tom de pele infelizemnte não voltarei a comprar mais essa base.
Penso que a marca deveria rever os tons das bases, porque eu nem sou branca assim, sou branca comum e não sou tipo alemã e a 2º cor mais clara não deu pra mim e pela lógica não deve ter base pra pessoas muito claras, o que é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário