Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2013

Esmalte Ludurana Magnetic–Impulso


Essa resenha não vai ter foto do esmalte nas minhas unhas. Porque será?
Essa foi a compra mais desastrosa da minha vida. O esmalte não presta.
Comprei faz muito tempo (mais ou menos uns 6 meses), quando a Ludurana lançou esses esmaltes e adivinhem?
Logo que comprei eu já usei. Eu usei pela 1ª vez e funcionou, ficou bonito e tudo, só que eu não tirei foto de preguiça. E não tem como mostrar no blog como ficou.
Após uma semana que eu havia usado pela 1ª vez o esmalte, ele se separou em 2 partes, ficou uma parte amarela e outra metálica.
Tentei de tudo, balancei, misturei com palito e nada. Simplesmente não misturava mais.
A cor do esmalte que era um verde musgo lindo metálico ficou essa porcaria amarela.
Vejam a foto abaixo:
DSC08843
DSC08844
DSC08852
Gastei 18 reais pra nada, pra usar uma única vez porque depois que usei ele estragou. Fiquei com muita raiva, fiquei com tanta raiva que essa resenha deveria ter sido feita há 6 meses e acabei não fazendo.
Foi a 1ª e última vez que comprei esmalte dessa marca. Como podem vender algo estragado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário