Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Chantilly Hidratante–Amó Xodo

DSC08058
DSC08060
Esse hidratante da natura para o corpo tem o mesmo cheiro do perfume Amó xodo. A textura e hidratação eu amei, usei até o fim. No começo eu não tinha gostado do cheiro, pois não fazia meu estilo. Mas no decorrer do tempo que estava usando eu até que me acostumei ao cheiro.
Quem gosta do cheiro do perfume, acho compensa demais comprar porque é um excelente hidratante, sem falar que adoro esse tipo de embalagem. 

2 comentários:

  1. Esse tipo de embalagem dá pra usar o produto tranquilo sem fazer baguncinha?
    Do jeito que sou estabanada...prefiro os de aplicador pump.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo usar esse tipo de embalagem tranquilamente, toda vez que uma marca lança esse tipo de embalagem eu corro pra comprar. Acho que a sensação de ficar passando os dedos naquele monte de produto é que faz eu gostar. Tenho uma irmã que não gosta muito, mas eu gosto demais. rs
      Só que também gosto muito de embalagem pump, porque na correria do dia a dia, esse tipo de embalagem facilita muito.

      Excluir